quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sonhos, nunca morrem!

Postado por Unknown às 18:42

Quem nunca passou por um momento na vida em que você começa a pensar  e repensar por varias vezes em diversas opções que foram feitas,  em caminhos que foram escolhido,  renuncias,  decisões importantes que foram tomadas. E quem nunca parou para pensar como teria Sido se vc tivesse feito tudo diferente, se vc  não tivesse dado aquele grito, aquele beijo, escrito aquela carta, ido naquele lugar, pensado de tal forma. Tudo agora poderia ser diferente Né?
Parece bobagem, mas  isso que eu sinto.  Existe ainda um grito preso de algo que ficou para traz, algo que me faz muita falta. Não digo isso por arrependimento de não ter vivido, mas porque ainda me sinto viva para realizar esse sonho e tenho deixado que ele ressuscite dentro de mim como um vulcão adormecido que irá me impulsionar para fora com toda força e me trará de volta aquele pedacinho de mim que ficou escondido no meu doce passado, que precisou ser sufocado,  mas como sonhos não morrem, ele me faz crescer, me faz descobrir quem realmente sou, o que faz parte da minha essência
Não sei onde ele irá me levar, mas preciso sentir meu coração pulsando forte, as cortinas se abrindo, e o público esperando que vc esteja preparada para mexer com as estruturas dela, faze las rir, faze las chorar, tudo em perfeita harmonia, passos ensaiados, mas sentimentos jamais experimentados. Esse desejo ardente por tudo que me faz sentir  melhor, que me faz sentir completa, que tira do meu corpo todo cansaço, mesmo que para isso ele precise se movimentar ainda mais. Suor, dores, pés machucados, marcas roxas pelo corpo que marcam o quanto é doido viver esse sonho, e por fim uma platéia de pé aplaudindo o seu esforço, parabenizando pelo seu trabalho, as cortinas se fecham e vc se sente simplesmente a pessoa mais feliz do mundo. 
É como respirar, as vezes tenho a impressão que Deus ao me criar me deu também um sopro de amor a dança, um coração que pulsa na batida de cada coreografia ensaiada,  os pés flutuam e fazem sentir livre, livre, livre para ser quem você quiser  e principalmente ser Eu, me é o momento em que me sinto mais eu mesma.
Vida é feita de sonhos, sonhos a serem realizados, então se vc por circunstância da vida deixou  que ele adormecesse, fique certo que é apenas uma questão de tempo para a vida te cobrar e vc mais uma vez voltar a se sentir viva, completa...pare, pense, seus caminhos te fizeram chegar até aqui, daqui para frente existe mais uma longa estrada, não vá deixando pedacinhos de você pelo caminho chegue inteira ao seu destino e vc será a pessoa mais feliz do mundo (ainda que no seu mundo).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chuvas de Novembro Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting