sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sempre presente!

Postado por Unknown às 23:17

Existem momentos em nossa caminhada em que nos sentimos remando contra a maré. Nesse momento nos sentimos longe de Deus, sentimos que nossas atitudes tem nos afastado do Espirito Santo e por quantas vezes ficamos sem saber como voltar a sentir nosso coração queimar novamente, sentir aquela presença maravilhosa.
A palavra do Senhor nos afirma que quando pensamos estar fracos é quando estamos fortes. Mas como isso é possível? É simples, quando estamos fracos, nos sentindo errados é quando começamos a fazer de tudo para nos aproximarmos, isso pode levar um tempo até conseguirmos nos sentir renovado. Isso acontece porque antes de tudo precisamos reconhecer onde estamos errando, precisamos nós mesmos  sentir que estamos nadando, nadando...
O Senhor não é acusador, não nos castiga por errarmos, mas também não podemos dizer que Ele não se importa, pois estaríamos sendo hipócritas, assim como Deus não nos abriga a amarmos Ele, justamente o que Ele espera de nós é  que sintamos a sua falta, que consigamos perceber que estamos fazendo coisas ou tendo atitudes que não agradam nosso Pai. E qual é o filho que gosta de ter seu pai longe? Qual o filho que gosta de decepcionar as expectativas que seu pai o confia?
Bem, é justamente nessa hora, no momento em que conseguimos acordar e ir diretamente a nosso pai e pedir desculpas, dizer que estamos arrependidos, dizer que somos seres humanos cheios de defeitos, cheios de falhas que não conseguimos caminhar sozinhos, pois sozinhos nos perdemos nas nossas convicções sobre a vida, em nossas teorias mágicas para a felicidade e então percebemos que foi tudo em vão, pois nossa alegria, nossa vida, nossas conquistas precisam do Senhor, é indispensável que Ele esteja no controle, nos guiando para que consigamos agir da melhor forma possível.
E então depois de buscar, o Senhor manda seu Espirito Santo consolador, que nos traz a paz, nos quebranta diante do pai, nos consola e logo e Pai nos diz: “ Eu sempre estive contigo, em momento algum deixei de te olhar, de te ajudar, mas era preciso que você tentasse com suas forças e ver até onde podia ir, Eu te amo, e estou aqui para caminharmos juntos novamente, para te sustentar com minhas mãos e te fazer reinar em terra.”
Em meio a tantas lutas, as dificuldades do nosso dia, quando sentimos que tudo está tão difícil, não deixe de contar a Deus suas dificuldades, não canse de pedir ajuda pois Deus ama aquele que o reconhece em meios as adversidades, não cesse de louvar e agradecer em cada momento de sua vida. Chore, grite, desabafe, não tenha vergonha, nem medo, pois nosso pai ama poder nos pegar no colo e embalar nossos sonhos nos momentos em que nos sentimos tão fracos, Deus é lindo, amoroso. E é por tudo isso que eu o amo tanto, pois nesse momento ele me ajuda, me consola me faz compartilhar com vocês seu amor.
Obrigada meu Senhor pela sua presença nesse lugar!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chuvas de Novembro Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting