terça-feira, 8 de maio de 2012

A Ciência e Deus

Postado por Unknown às 12:16
Quando focamos nossa vida, nossos dias tentando descobrir o porque de tudo, como aconteceu tudo, acabamos deixando morrer em nós algo que seria a gasolina para nossa vida: a emoção. Deixamos de acreditar naquilo que não conseguimos explicar e com isso perdemos a fé, passamos a querer desvendar e estudar até Deus, e aquilo que não conseguimos explicar simplesmente dizemos que é irreal.
Albert Einstein já dizia que a ciência sem a religião é manca; e a religião sem a ciência é cega. Dizer que é possível provar cientificamente que Deus existe seria uma tolice. Mas seria uma tolice também dizer que a ciência tem parâmetros para afirmar que Ele não existe. Até hj não foi possível para a teoria evolucionista comprovar cientificamente o que ela ensina  e a origem da vida continua sem estudada até hoje, mas como mostram estudos ela não consegue avançar em descoberta. Quem criou tudo isso? alguém fora do universo estava pensando em nós. Você não é obra do acaso, vc é realização perfeita do sonhos de Deus
Deixo um texto de Augusto Cury que consegue bem traduzir tudo isso, o homem pode ter todo conhecimento do mundo, mas sem Deus é vazio.
Quando o homem explorar imensamente a pequeno átomo e o imenso espaço e disser que domina o mundo, quando conquistar as mais complexas tecnologias e disser que sabe tudo, terá tempo para se voltar paradentro de si mesmo. Nesse momento descobrirá que aconteceu uma grande erro. Qual?...Descobrirá que se tornou um gigante na ciência, mas que é um frágil menino que não sabe navegar nas águas da emoção e que desconhece segredos que tecem a colcha de retalhos da sua inteligência. Quando isso ocorrer, algo novo acontecerá. Ele encontrará pela segunda vez a sua maior invenção: a roda. A roda? Sim só que dessa vez será a roda da emoção. Encontrando-a, ele percorrerá territórios pouco explorados e, por fim, encontrará o sempre procurou:o amor, o amor pela vida e pelo Autor da vida.

 

2 comentários:

Joao Cruzue on 13 de maio de 2012 às 09:58 disse...

Pra. Lorenza,

Vim retribuir a visita e agradecer pelo comentário bem-vindo. Deus lhe abençoe o ministério e Parabéns pelo Dia das Mães!

Irmão João Cruzué

Unknown on 15 de maio de 2012 às 16:00 disse...

Obrigado por retornar a visita e pelas felicitações pela dia das mães!!! Paz do Senhor!

Postar um comentário

 

Chuvas de Novembro Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting